sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TROCAM DE CADEIRAS COM MEDO DO CABELEIRA?

.

Olá prestimosos

Bom dia para vós e se conseguirem e quiserem, se puderem, não façam a ponta de um corno porque de trabalho já eu estou farto. Nem imaginam a trabalheira que dá esta mudança para a Forbes Spy Global. Irra que é demais.

São seis e meia da matina e eu já transpiro só de pensar que vamos ter mais um dia nas mudanças. Daqui para ali e dali para aqui… A agência sucursal do Brasil já está montada. Ainda deve começar a operar esta semana. Esperamos. Já temos aqui umas coisinhas do seu Lula que tenho todo o interesse em divulgar para todos os meus prestimosos mas não sei se conseguirei. Ah, e sabem que por lá se está em plena campanha eleitoral para as presidenciais? Vou até lá para inaugurar a sucursal e logo vos contarei. Informação da boa não falta. Recrutámos uma agente muito supimpa, mesmo de lá, como convém. Logo saberão mais novidades daquele país maravilhoso onde se morre mais que nas guerras do Afeganistão e do Iraque. Morre de assassínio… Ké ké isso. Pensavam que era morrer calmamente na caminha? Não, é tiro e facada que ferve. E metem gente dentro de bidão e de barril, tapam e se vai pró Pedro num sufoco. Brasil da pesada. Hem?

Mas adianto que hoje não posso me alongar. Sabem que agora Ramos Horta é primeiro ministro? Não????? Pois eu divulgo. É sim. Nem consta dos relatórios da Forbes Spy, fomos apanhados de surpresa. Certo é que foi a RTP de Portugal que nos ultrapassou. Oiá.

Não acreditam? Então vejam, leiam e oiçam.


Timor-leste assinalou 11º aniversário do referendo

Timor-leste assinalou o 11º aniversário do referendo que levou à independência do país. Apesar de não ter havido cerimónia oficial a data foi assinalada pelo Governo.

O primeiro-ministro Ramos Horta participou numa marcha a pé pelas principais avenidas de Díli.

RTP - 2010-08-30 - 10 2010-08-30 - 10:00:05 - VER, OUVIR E APLAUDIR (clicar)

E então?

Não disse, não disse. Aqui nesta página toda a informação é da melhor. Pelos vistos a RTP está a ultrapassar-nos e a espiar e divulgar coisas muito boas. Eu nem me admiro nada da troca que fizeram entre eles. Oiá. Hem? Quais eles? O excelso Horta e o tubérculo Abóbora. Ai, não. Não é nada disto que eu quero escrever. Digo, Ramos Horta e Xanana Gusmão, voltaram a trocar de cadeiras, pois. Isto traz pêlo na venta. Oiá. Aposto que vai haver outro golpe de estado. Desta vez o Xanana preferiu voltar a Presidente da República porque tem na ideia que como PR os golpes que faz não falham. O mesmo não pensa sobre os golpes como PM, vejam lá o descalabro do 11 de Fevereiro de 2008, falhou e só deu caca. Caca e tipos executados. Só dois. Em 2006 marcharam umas dezenas deles. Não executados, foi por azar. Oiá. Esta dos golpes e da cadeira deve ser uma malapata que o Gusmão tem. Deve ter dito ao Horta “Oh maun PR, vamos trocar novamente de cadeiras que eu como PM sou um desastre ainda maior de que como PR”. Heim?

Horta deve ter dito “Pois tá bem, desde que não me atinjam com mais tiros e não vá novamente de charola para Darwin ou desta vez para Santa Cruz… Concordo com tudo. Está bem, vem lá para aqui maun Blá Blá (que é como agora o Horta chama ao ex-PM, agora PR, mas que antes também já foi PR e era até há horas ex-PR…) Alexandrina? Hem?

Disso não sei. O que sei é que me tenho de pôr a pau com a RTP. Este Paulo Dentinho é lixado. Afinal é um espia de qualidade e quem o vê julga que só está por aí de férias. Hem? O quê? Já não está cá o Dentinho? Não?!!! Está cá o Dentolas? Quem é esse? Nunca o vi! Ah, que se lixe. Sei lá quem é! Por Piedade, poupem-me. Ao menos aos Domingos. Hoje é terça-feira? Mas a RTP ainda está cá em Díl? Ah, são uns que parecem funcionários do governo, do SNI Timor-Leste, coisa assim? Não são? Então não sei quem são. Pronto. Ah, esses!? Então estão cá de férias e o Dentinho lá em Lisboa é que descobriu a troca que o PR e o PM fizeram, digo, que o PM e o PR fizeram, que… Ai, estou todo trocado.

Em tudo isto o que importa e é condenável foi terem trocado de cargos sem dizerem nada e virmos a saber através de uma chafarica lá de Portugal. Ao menos deixavam a Forbes Spy informada que nós divulgávamos e explicávamos. Pois. Que se lixe.

Acabou. Bahona. Só uma coisinha… Sabem que o Procurador Federal Cabeleira veio do Brasil morar cá, para meter a justiça de Timor nos eixos? Agora é que a Persona vai sambar a sério. Agora é que os criminosos podem fugir, disfarçar-se, mudarem de casa, mudarem de empregos, de montanha, de marca de masca… Aaaaah, querem ver que o PR e o PM trocaram de cadeiras por causa disso? Ah pois!

Vou.

Nota: NÃO ESQUEÇAM QUE BREVEMENTE VAMOS MUDAR PARA A PÁGINA OFICIAL DA FORBES SPY GLOBAL (já em funcionamento) DEPOIS ESTA PÁGINA VAI PARA O TRITURADOR E DESAPARECE. OIÁ.
.

Sem comentários: