sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CALDEIRADA DE LULA COM XAKANA, QUE VENENO!

.
Belo Monte é “elefante branco” para o desenvolvimento do Brasil (clicar e saber)

DELEGAÇÃO DO BRASIL JÁ FUNCIONA

Bem hajam, meus fanáticos e prestimosos leitores que tanto venero e para quem amontoo (Hem?! Amontoo? Palavra com dois ós seguidos e inestéticos. Feio!) e organizo as letras de forma a comunicar as lavras deste relatórios que pingam de minuto a minuto aqui na Forbes Spy Global, uma multinacional ao vosso dispor.

Dados os cumprimentos e a devida graxa confesso-vos que hoje não me apetece fazer népia. Estou fartinho das mudanças de um blog para o outro, de enviar faxes e emails para as nossas sucursais, de internete, de ter de falar e escrever português, inglês, tétum, bahasa, francês e até russo – o Putin telefonou a convidar-nos para abrirmos uma sucursal da Forbes Spy Global em Moscovo que é para conseguir ter informação e espionagem de qualidade. Imaginem o sucesso que estamos a ter! Moscovo vai ter de esperar. Para o ano de 2011 talvez nos instalemos por lá mas agora nem pensar. Já a nossa delegação em Washington também está atrasada. O Obama bem pressiona mas só daqui por mais uns dois meses é que vamos estar a funcionar por lá. Calma!

Dito isto, vejam lá como somos bens. Somos muito bons! Não somos? Pois somos. Oiá. Hem? Pois, mas no Brasil já estamos a começar. Até temos aqui uma prendinha para o nosso amigo Bacalhau Escamudo, ai. Não, Lula. Gostam de lulas? Recheadas são uma maravilha. Certos que tais à volta do Lula também gostam, recheadas… mas com uma baita de verdinhas made in USA. Recheio só pra Dirceu. Eu? Ora, eu sou um teso. Já me contento com uns carapaus fritos e vá lá.

Ora vejam lá o Brasil do progresso que tem a cara de Lula, valham-nos os gajos que estão no céu a fazer sexo nas nuvens. Sexo? Ah pois. Consta aqui num relatório de uma agente esquizofrénica que já despedimos, frénica e frenética. Adiante. Vede:


Cidadão brasileiro, paulista, a pensar na porca da vida



Cidadão brasileiro, paulista, depois de pensar na porca da vida



Cidadão brasileiro, paulista, em posição que merece prosa mais alongada

POIS

Esse, aí em cima, que mora na calçada, é o tal cidadão brasileiro, paulista, aplicando a estratégia que pensou sobre a porca da vida. À espera de Lula, deitado. Já nem dá para esperar sentado porque ele nem vai aparecer. Nem Dirceu, que tem lá seu sonho de mais verdinhas. Seu Dirceu é um dos da campanha de dona Dilma, futura presidente da república. Imagina só. Que bolada vai voltar a sobrar pra Dirceu e capangas do time da corrupção. Tem gente com olho aberto e onde não entra cisco mas sim cifrão. Aos montes. Até dão melhor visão, dizem os experimentados.

Chega de Brasil, por agora. Chega? Não, não. Olha só o que me chegou diretamente de nossa delegação em Brasília: AI KI DILMA ESTÁ ENTRANDO PELO CANO! (vê)

Ainda sobre o Brasil. Depois virá por aí relatório sobre seu Serra, igualmente candidato presidencial. Podem acreditar que sim. Olha que tem coisa com muita desvantagem também. Mas que trampa de políticos. Haverá algum honesto? Mesmo honesto? Onde?

Agora vou. Tenho de escrever ao Putin explicando que nem com uma cesta cheia de notas de rublos podemos instalar a Forbes Spy Global em Moscovo para já. Em 2011, lá mais para o final desse ano… Pode contar.

Adeus animais! Hem? Digo, prestimosos. Eu até acho que hoje me perdi na escrita… Estas mudanças dão cabo de mim. Oiá.

CUIDADO COM O CÃO

Vá. Timor Leste ainda aqui não foi referido? Nem merece. Está a ficar bolorento Tão previsível que nem precisamos de tirar curso para saber o que se passa ou prever o que se vai passar. Mário Carrascalão está levando na fuça do Xakana. Olha a admiração, o tipo tem o nome com ele. Tio Marocas… Para Xakana, Xakana e meio. Hem? Tá difícil? Pois é, o tipo tem muitos poderes, muitas mulheres, muita sacanice naquele rabiosque. Mas o tio Marocas sabe de quem é a culpa do que se está a passar, não sabe? Pois, também é sua, meu caro katuas. Essa de não ser carne nem peixe já não vai resultar. Ou arruma as botas e deixa a política ou então tem de soprar com muita força no trombone. E, olhe cá, onde tem aqueles documentos que até dão para fazer a folha ao Xakana? Então… é só enviá-los aqui para a Forbes Spy Global que a gente espia e divulga. É essa a nossa função.

Decida-se, ou sim, ou sopas. Se meter a viola no saco até se compreende, a idade e a vida… Bem preciosos que para muitos nada significa. A família sabe o que estou escrevendo, por tristeza e experiência. E olhe que lá o marmanjo não tem problema nenhum em queimar arquivos. Não seria o primeiro, nem o último. Fique com esta que é oferta desta nossa multinacional da espionagem. Cuidado, o cão morde!

Grande caldeirada que aqui vai neste relatório. Lulas e Xakanas. Fuji!
.

Sem comentários: