sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O SÓCRATES É RABETA?

.

CARRASCALÃO PARA PRESIDENTE?

Esta coisa de globalizar a Forbes Spy resulta em eu não dar conta do recado, não se admirem que eventualmente me baralhe. Mas isso agora não interessa. O que interessa é a última notícia que recebi em relatório interno que me assegura que o Sócrates é rabeta. Tanto quanto leio, a informação é do Ângelo de Correia. Hem?

“Mas olhem que ele está doido e faz dos relatórios secretos motivo de prosaicas verves no blog”. Estou mesmo a ouvir ele dizer. Ele? Ele quem? Ooooh, isso é secreto.

O facto é que estar aqui no Brasil e receber um relato destes, que o meu querido e prestimoso Sócrates é rabeta.. Chiii! Até dá para quase lacrimijar pelos olhinhos que os deuses nos dão por castigo, só para ver estas desgraças.

“Hem? O Sócrates deu em veado?” Perguntou Jurecema, a minha nova e prestimosa assistente brasileira. “Não menina! Só pega de empurrão!” Respondi-lhe para disfarçar. Claro. O relatório é secreto e ninguém tem nada que ver com isso. Informação da Forbes Spy Global – Portugal, não é para estar para aqui a divulgar. Ai, ai… Heim?

Não! Estão a perceber tudo mal. O Sócrates é um papagaio que mandei por oferta a um amigo que me disse: “Já que estás no Brasil manda-me um papagaio desonesto, otimista e aldrabão, mas macho que é para acasalar. De preferência rosa.”

Mandei o raio do papagaio. Aldrabão, por isso otimista. Relata sobre a miséria como seja um paraíso. Só que era de um rosa desbotado. Achei eu que era o único defeito. Macho. Julguei. Não. Afinal é rabeta. Querem dizer no relatório… Tem rabo e usa-o para fins inconfessáveis. É o que consta no relatório.

Claro! Olha a admiração! O rabo serve para estar a dar-a-dar em manifestações de agrado, de prazer e permuta. Mas que mal intencionados. Hem?

E ainda pior que mal intencionados. Já sabem da última sobre o ex vice Carrascalão? Vai candidatar-se a Presidente da República! Oiá. Ora, afinal, segundo a Forbes Spy em Timor, isto é tudo uma jogada para deitar abaixo o Xakana e o Ruak que quer sair dos quartéis e voar alto (deve ser por isso que deixa crescer a unha, serve de asa). Até já dizem que os do Xakana são muito honestos e que só estão a difamá-los para ver se se vão embora. E que o Xakana vai querer morar na casa de Melboune quando estiver exilado? Que doideira.

Agora por casa. Sabem quanto custou aquela casa? Não!? Olhem, eu lembrei-me logo do casal Marcos das Filipinas. E sapatos? Para que são tantos sapatos? Já a Imelda tinha a mesma mania. Era isso e cuecas, tangas… É só tangas. Oiá.

Pronto. Está bem. Conversas de má-língua….

Mas eu nem vim aqui para isto. Agora me lembro. Vim só para avisar que o blog antigo da Forbes Spy vai acabar. Está em vias de extinção. E que já foram transferidas as postagens que lá estavam mas que aqui ficaram todas embrulhadas e isto está uma grande confusão. Está tudo baralhado.

Rabeta, o Sócrates? Que rasca. Nem dá para dizer: “Oh louro, dá cá o pé.” Em vez disso devem dizer-lhe: “Oh louro, dá cá o rabo.”

Papagaios cor-de-rosa, onde é que já se viu isto? Este mundo deve estar a acabar… Não diz isso aqui nos relatórios da Forbes Spy. Não, não. Vai é de mal a pior. Oiá.

Aqui no Rio é manhãzinha… Até parece que acordei com o rabo destapado. Oiá.

Inté.
.

Sem comentários: