terça-feira, 31 de agosto de 2010

OLÁ, CÁ ESTOU EU!

.

“SE NÃO DESISTE, LOGO EXISTE”

– máxima do aiatolama Berim-Bau-Pilamol

A importância que me deram num extinto blogue de má memória que dava pelo nome de Timor Lorosae Nação, de um grupo de escrevinhadores tendenciosos que se agruparam numa não menos bordaleja de má fama conhecida por Fábrica dos Blogs levou-me a aplicar-me e ver o que conseguia ao editar o meu próprio blogue (descobri que é assim que se escreve em português). Vamos ver o que aprendo e se consigo cativar as atenções dos que naquela bagunça da Fábrica dos Blogs me apoiavam e me escreviam imensos emails. Ainda agora conto às centenas os emails que me perguntam se não escrevo mais, se não seria capaz de criar o meu próprio blogue e divulgar as actividades do meu vasto grupo de animais espiões cuja rede cobre extensamente as actividades de figuras públicas e privadas, de instituições e organizações legais e ilegais deste Timor-Leste porque me apaixonei, que me ama e me deu crédito – calma BNU que não é crédito mal parado.

Por essa razão surge o Forbes Spy Global. Agora vamos ver como me desenrasco a publicar estas coisas. Devo dizer que não acho nada fácil. Os requisitos são demais e nem sabia que já tinha conta no Google. Conta que é uma indiscrição de uma ponta à outra. Acreditam que aqueles tipos até perguntam a cor das cuecas a um tipo? E se damos bufas e produzimos manchas amareladas nas cuecas. Respondi que não. Até nem uso cuecas! Vamos ver se eles acreditam e não contestam a minha conta. Agora por isso, expliquem-me lá porque é que aquilo se chama conta? Ora vejam lá como a boca lhes foge para a verdade: é mesmo porque eles vão contar tudo sobre os que ali caem na esparrela de contar a vida. Por mim nem faz mal, até pus na data de nascimento da dita conta o dia mês e ano em que entrou ao serviço da minha rede de espionagem o primeiro robô-pinguim que produzi, em 1965, quando andava a espiar na Patagónia o projecto nuclear daqueles generais fascistas da Argentina ou coisa parecida.

O melhor será terminar e ver se consigo publicar esta coisa letrada no tal blogue. Depois logo virei abordar os entretantos e pôr em dia o que aqueles malvados da tal Fábrica me quiseram privar de divulgar. Os pormenores vêm depois. Não se esqueçam de dizer aos vossos amigos que estou online e desculpem-me agora ao principio se não estiver a publicar com padrões de apresentação decentes o blogue FORBES SPY GLOBAL. Com o tempo, prática e paciência, aprenderei decerto a manusear convenientemente esta gaita.

Agora por gaita, vai uma musiquinha?

Ora tomem, meus prestimosos amigos, cliquem.
.

Sem comentários: