sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A ARTE DE ESPIAR EM CRESCENDO

.

SEJAM BENVINDOS PRESTIMOSOS

Aqui estamos e nos encontramos na nova página da nova empresa global do Zé Forbes, amigo do peito. A FORBES SPY GLOBAL vai ser melhor que o carnaval e estenderá ramificações a quase toda a parte do mundo. Esteja onde estiver a Forbes Spy Global tem de ver. Hem?

Começámos com uma chafarica de espionagem e divulgação em Timor-Leste e vejam bem quanto crescemos neste curto espaço de tempo, cerca de um ano. Parece impossível mas Timor-Leste foi uma excepcional rampa de lançamento da Forbes Spy. Cresceu o capital as missões bem pagas pelos governantes e amigos que queriam saber da vida de todos, tipo Hitler e Estaline. À estalada é que eles deviam de ser corridos.

Também, é verdade que tiveram dois professores de atirar ventarolas. Por Portugal o Salazar e a PIDE, pela Indonésia o Shuarto e as suas polícias secretas. Uma e outra têm nos seus cardápios inúmeros assassinatos, mais ainda a secreta indonésia. Por isso o maioral líder timorense e mais uns quantos iluminados acham legitimo que os adversários políticos sejam assassinados, sejam executados. Aprenderam a agir como os ditadores mas dizem-se democráticos. Pois. Hem?

Mas esta conversa, para agora, não interessa. Interessa é que vamos estar por aqui e pelo outro lado, na página Timor-Leste Forbes Spy S.A. , a chafarica. Mas atenção que a chafarica vai fechar daqui por uns tempos e será esta página o órgão oficialíssimo da FORBES SPY GLOBAL.

Vamos estar em Portugal, no Brasil, em Angola, Moçambique, na Guiné-Bissau, na Austrália, nos EUA… Por enquanto só abriremos agências sucursais nestes países. Também em Bruxelas, na União Europeia. Mais tarde gostaríamos de crescer ainda mais e chegar à China, à Rússia. Só não queremos é ser invadidos por ambição desmedida. Logo se verá o que conseguimos fazer em prol da espionagem e divulgação. Para já temos de comprar muitos binóculos, sistemas de escutas, chupa-chupas, pensos higiénicos e também OBs… O quê? Vocês nem imaginam o que se pode espiar depois de oferecer um penso ou um OB a uma secretária de um ministro, ou de uma amante de ministro. É aterrador, mas uma técnica avançada que resulta a cem por cento. Oiá!
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ena!!!!!! A Forbes Spy está a crescer!
Parabéns amigo, bem merece!

ZÉ FORBES disse...

Muito obrigado prestimoso DOBEN... Eu tive foi um Doberman. Mordia que se fartava. E fazia pipi nos canteiros do Palácio de S. Bento. Um dia caiu do cadeirão e desconjuntou-se todo. Cuitado.