segunda-feira, 7 de março de 2011

XANANA NO BRASIL NÃO ESCAPOU À FORBES SPY

.

ENCOSTA TUA CABECINHA…

Neste Carnaval ressuscito para trazer aqui o prestimoso PM do Timor do Leste que é nascente, o que é bom. Porque se fosse poente era sinal que se estava indo, fenecendo. Oié.

Mas não vim aqui por isso. Vim trazer um relatório que bem posso publicar sem correr riscos. Isto agora anda muito mau, desde que ao Wikilikas fez aquelas revelações secretas que aborreceram tantos por todo o mundo. Cá por mim aquilo é um exagero. O que é que nós temos que ver se o embaixador do Cu Pra Baixo, novo país lá na África, anda de cu pra cima e é homemsexual? Nada! Nem são secretismos que interessem à opinião pública. Cá para nós, na Forbes Spy Global, o que interessa é mesmo assuntos secretos e mais nada. Já protestei frente ao meu colega Assange sobre as desbundas do Wikilikas. “O Assange”, seu merdoso, isso não se faz!” Disse-lhe assim e virei costas. Ficámos de relações cortadas.

Mas eu não vi aqui por isso. Trago Xanana no Brasil nos atos mais secretos. Agora até podia escolher e postar um título assim:

XANANA VIROU HOMEMSEXUAL!

Pois poder podia, escolher este título. A foto ajudava. As mentes escabrosas diriam logo que sim senhor, “aqui está”. Olha o picolho! Mas não. Não é nada disso. Xanana só foi simpático com o ternurento de Seu Roberto Leal. Mais nada. “Encosta a cabecinha Xanana. Encosta a cabecinha Xanana que não doi nada.” Murmurava ele, o Roberto. Que impertinente! Xanana encostou e pronto. E ficou registado. Nada de mais. Esperemos que o Roberto não portasse piolhitos… Ah, não! Olha o Xanana a chegar com uma carrada de piolhos brasileiros e a Dona Krista a ficar furibunda. Ai que desgraça seria. Ela de crista levantada, irada, com razão, e ele no coça cabeça. Que chato. Não, não seriam chatos mas sim piolhos. Opa, que os piolhos brasileiros são terriveis de apanhar. Exceto quando andam com a bandeira. Verde e amarelo vê-se bem em qualquer cabeça. Mas se forem piolhos do tempo da ditadura, cor marron e cinzentao escurinho… Não é de se ver não. Melhor é rapar a pelagem e pronto!

Acabou. Sobre isto não escrevo mais no relatório. Não corro o risco de nos confundirem com a Wikilikas na conversa fiada e sardinhas a dez. Stop.


.
DONA LU

A simpatiquissima e adoravel Dona Lu, cá de São Paulo, nos presenteou com más fotos mas com uma gentileza que é incomparável. Muito obrigado, viu. Aqui vão elas de seguida. Com vénia à maior dama de Sampa! Oié!

Na de cima vamos indo a caminho do Sambódromo, para a noitada. Xanana, Geraldo Alkmin, nosso governante e Dona Lu. Olha como eles ficaram jeitosos. Fotografa é que era enviezada. Desculpa dizer mas tu me agradece um dia. Vai tirar curso. Vai já na hora.
.


IPIRANGA PRA XANANA

Nesta foto acima sai “passa-bem”. Coisa sem pompa mas de muita circunstância. O PM Xanana vai ser agraciado com a Ordem do Ipiranga. Tá na cara que merece, porque grito do Ipiranga foi o que ele e seus companheiros guerrilheiros deram ao resistir aos invasores indonésios.

Uma informação não deve faltar. A simpátiquissima e prestimosa Dona Lu é nada mais que a primeira-dama daqui de Sampa, esposa de Geraldo. Coisa que Timor do Leste não tem… O PR Horta é sem dama. Isso. Assim o povo não tem de sustentar mais uma. Olha que bom.

Nota (sem cifrões):

Talvez mais e melhor revelemos sobre esta viagem do prestimoso PM do Timor ao Brasil e mais outros países. Incluindo as Canárias, as malvadas, não… Maldivas… Logo se verá o que aqui temos de relatórios. É que estou a escrever de cor. Assim não. Até um dia, prestimosos.
.

Sem comentários: