segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

WIKILIKAS E FORBES SPY VITIMAS DA REPRESSÃO

.

Secretamente vos saúdo. Oiá prestimosos e teimosos (poucos mas bons) que vêm quase religiosamente aqui à página da Forbes Spy Global ver se já adiantei mais algum relatório. Oiá, fiquem com Alá.

Oi, agora por Alá lembrei-me do ala-ala-riba, que era o que diziam os pescadores da Nazaré e doutros pontos geográfico do mundo quando faziam força a puxar as redes ou as embarcações. Diziam-no em coro para marcar cadência e também para não ouvirmos os sons peidais que iam dando enquanto se espremiam a esforçarem-se… Mas isso agora não interessa para aqui. Foi só um quiprócu.. Oh!

Já nem sei onde é que ia e o que vim aqui fazer… Pois, sei que era para escrever. Mas o quê? Já nem se pode escrever nada! Muito menos coisas secretas – que é a especialidade da Forbes Spy!

Ah, não sabem sobre a repressão que caiu sobre nós, aqui na Forbes Spy? Sabem sobre a Wikilikas mas sobre nós… Nada! Sim, vejam bem, é mesmo secreto!

Na realidade estou consciente de que ao arriscar fazer estas revelações nesta nossa página oficial o mínimo que nos pode acontecer é irmos parar a Guantanamo… se a CIA nos descobrir e levar naqueles famosos voos em que transportam raptados em barda! Até já telefonei para o Durão Burroso a saber se nos próximos dias vai haver voos desses… Claro que o Burroso descartou-se logo para o Cavalo Silva, para o Zé Soprates, para o Mne Mne Nham Nham… Ai como é que ele se chama… Aquele barbudo que é do PSD de Portugal mas está no PS do Rato… Ai…

- Oh Amnésia! Como se chama o raio do homem?

- Barbado… Bárbaro… Gamado… Armado!

- Isso mesmo, Luís PSD Armado em PS…

Prossigo. Desculpem a falta de memória. E então esse disse que não, que agora não há voos nenhuns da CIA que passem por Portugal. Omessa, respondi-lhe. Então quer dizer que o Obamama tirou os aviões à CIA?

O Luís Armado riu a bandeiras despregadas.”Nada disso”, disse ele. E ria que até parecia que balia. Os aviões e os voos continuam, Portugal é que já não existe. Foi vendido ao desbarato. Agora é País do Faz-de-Conta.” E ria… “Se não existe não passam por lá voos da CIA”.

Está bem. Assunto arrumado, oh Armado, pensei. Segue.

Voltando ao que interessa… Mas onde é que eu ia?

Ah! Acho que relatava sobre as perseguições secretas de que a Forbes Spy está a ser vítima, a par da Wikilikas, uma nossa vizinha dos secretos e afins.

No nosso caso o assunto é tão secreto, tão secreto, que não há alma que saiba disso, a não ser agora por eu relatar aqui aos prestimosos e saudosos estimadíssimos leitores, colaboradores e amigos da Forbes Spy.

Cá por nós refugiámo-nos na Amazónia, junto à comunidade antropófaga Bife das Nalgas. A CIA ainda cá não chegou e, que eu saiba, a mim não me podem acusar de nada esquisito sexualmente porque eu já perdi a pila numa operação secreta junto do Vaticano… Não, foi… Olhem, já nem me lembro. Ainda fui a Bruxelas à UE aos perdidos e achados mas eles ali disseram que as pilas que lá caiam eram poucas para usar contra o povo europeu e outros que se ponham a jeito. Que não me davam a pila, e pronto. Vejam lá que raio de conversa.

Portanto, dessa acusação eu estou livre e a maior parte dos espias da Forbes são assexuados. Aqui trabalha-se. Esta coisa não é nenhum bordel como lá no Vaticano ou no Bispado de Díli no Tempo Belo. Olha a beleza. Agora por isso: imaginem que apareceu aqui um relatório anónimo a dizer que o PR é pedófilo. E que se agora não é… foi. Que portanto é. Confuso e... mentira! Que horror. Inventam cada uma! Evidentemente que não acreditamos nessas coisas de má-lingua, difamatórias e anónimas gratuitas. Que gente tão mal formada. Oiá! Que há muito lá disso há mas nunca cá nos relatórios nos apareceu referenciado nenhum desses malvados com as iniciais PR. PR quê? Pedro Roto? Paulo Rali? Pila Rala? Heim? Gente de mente e língua porca. Inventam cada uma!

Prosseguindo… Heim? Ah… Wikilikas…

Estão a bater à porta? Oh que raios… É a secreta? Ora deixa cá ver… Olha, olha, é Longuinhos. Ah, querem ver que este cara de unto agora é da CIA? Não nos digam! Que o Gusmão foi condecorado em Langley na última viagem que fez aos USA mas não abuses, reza aqui num relatório. Oiá! Deve ter sido pelos serviços prestados aos interesses da corrupção. Heim? Corporação?

Vou abrir a porta. Depois ressurgirei logo que nos deixem de reprimir. É que se calarem a Wikilikas queremos ficar de reserva para divulgar os temas secretos que aqui temos. Aqui não, num cofre… em local secreto. Evidentemente.

Adeus prestimosos. Ficaram a saber o mesmo mas ao menos restabelecemos o contacto. Gobias… Não. Godbye!
.